Motorola deve lançar chaveiro que ajuda a encontrar seu celular

(54) 9 9650-0366
contato@i9website.com.br

Motorola deve lançar chaveiro que ajuda a encontrar seu celular

A Motorola deve apresentar o novo Moto X no dia 4 de setembro, mas não deve ser só isso.

 

A empresa prepara o lançamento de um dispositivo capaz de ajudar o usuário a encontrar o celular perdido em casa. Chamado Skip, o aparelhinho também deverá garantir que o usuário não esqueça mais o smartphone em casa ou no trabalho.

O produto, na verdade, já existe, mas não com estes recursos. A Motorola deve aproveitar o evento para revelar a segunda geração do Skip, que hoje serve apenas para driblar a necessidade de digitar uma senha na tela de bloqueio do celular. A chegada de novos recursos deve tentar solucionar o encalhe da primeira geração do dispositivo.

O pequeno gadget, que pode ser pendurado no seu chaveiro, faz seu celular tocar quando um botão é pressionado, facilitando a tarefa de encontrar o aparelho. O contrário também funciona. Com um app no celular, você pode ver onde o Skip se conectou pela última vez. Quando o aparelhinho estiver no alcance do celular, o Skip começará a fazer barulho para ajudar a busca.

O manual diz que o produto funciona por um ano com apenas uma bateria, utilizando Bluetooth para funcionar. Não há previsão de custos ou data de lançamento, mas detalhes devem ser revelados em 4 de setembro.



Fonte: Olhar Digital