Com o Navdy você vai poder dirigir e falar ao telefone sem medo

(54) 9 9650-0366
contato@i9website.com.br

Com o Navdy você vai poder dirigir e falar ao telefone sem medo

Com o Navdy, um dispositivo que projeta a tela do celular diante do para-brisas, isso será possível de uma forma muito mais segura.

 

Já está mais do que comprovado que dirigir e mexer no smartphone não combina, certo? Até agora. Com o Navdy, um dispositivo que projeta a tela do celular diante do para-brisas, isso será possível de uma forma muito mais segura.

Baseado no mesmo sistema usado em aeronaves por pilotos comerciais, o Navdy pode reproduzir no para-brisas chamadas de voz, direções no Google Maps ou tocar músicas do iTunes, sem tirar a necessária atenção para dirigir.

Como se você estivesse falando com o próprio telefone, tudo é feito por comandos de voz ou pequenos gestos, como se o para-brisas fosse uma grande tela touchscreen. O Navdy recebe comandos do Android e iOS.

A empresa está angariando fundos por financiamento coletivo (crowdfunding) e espera colocar o dispositivo à venda em 2015. Se você for uma das pessoas que contribuírem com o projeto, receberá um aparelho por $ 299 dólares, bem menos que os $ 499 que será cobrado quando o aparelho estiver à venda.

 

>> Veja o Vídeo no Youtube <<

 

Fonte: Xacata