Como funciona e como abrir um chamado para o suporte

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Como funciona e como abrir um chamado para o suporte

Preparamos um tutorial de como funciona e como abrir o nosso sistema de chamados.

 

Para melhor atender todos os nossos clientes, possuímos um sistema de chamado com interaçao total e 100% por e-mail. Este sistema foi desenvolvido pensando em melhorar o suporte por entrada de filas e também para ter um histórico do que cada cliente nos pede de suporte.


Passos para abrir o chamado


Passo 1 - Acesse o link https://www.i9website.com.br/chamados/


Passo 2 - Prencha dos os campos solicitados:
- E-mail: ATENÇÃO, este será o canal de comunicação das mensagens entre o cliente e o suporte, então preencha ele corretamente e principalmente, coloque um e-mail que esteja em pleno funcionamento. NÃO COLOQUE O E-MAIL COM PROBLEMA!

- Nome: O seu nome completo.

- Telefone: O seu telefone caso o ténico da Inove entrar em contato.

- Domínio: O domínio do site e/ou email que deseja o suporte. Ex: seudominio.com.br

- Categoria: Selecione uma das categorias do chamado. Esta categorias nos ajudarão a saber quais os problemas principais abertos, para futura avaliações.

- Assunto: Uma breve frase do assunto que se trata o chamado.

- Mensagem: Aqui você vai colocar um texto e links com todos os problemas que você esta tendo. Tente explicar com máximo detalhes para o técnico da Inova não ficar com dúvida sobre o chamado.

- Anexo: Este campo serve para ser enviado um anexo, exemplo um print, um arquivo zipado, pdf, enfim... Este campo não é obrigatório.

ATENÇÃO: NÃO PRECISA ENVIAR MENSAGEM NO WHATS QUE O CHAMADO ESTA ABERTO!
As mensagens de suporte são acompanhadas a todo instante e serão feitas conforme o GRAU DE URGÊNCIA de cada uma. As mensagens que não tem urgência, entrarão na fila para desenvolvevimento.


Passo 3 - Aguarde um técnico da Inove responder o seu chamado.


Passo 4 - Após o técnico da Inove responder o chamado, você pode dar o seu feedback, tendo as suas considerações e/ou dizendo se o chamado esta aprovado ou não. Aqui, você pode responder o chamado e depois de responder, pode fechar o chamado.


Passo 5 - Caso tenha algum ajuste no chamado, o técnico irá fazer a consideração e/ou caso não tenha retorno ele irá mandar outra mensagem perguntando se foi vista que o chamado foi realizado.


Passo 6 - Caso não tenha o retorno do cliente no passo 4 e 5, ou seja após duas mensagens enviadas perguntando se esta tudo Ok no chamado, o técnico da Inove irá fechar o chamado por falta de comunicação e assim encerrar o chamado.


ATENÇÃO: NÃO SERÁ POSSÍVEL ABRIR CHAMADOS QUE ESTÃO FECHADOS. TENDO QUE ABRIR UM NOVO CHAMADO E ELE ENTRARÁ NA FILA NOVAMENTE.



Em caso de dúvidas sobre o sistema de chamados, envie um e-mail para contato@i9website.com.br e iremos exclarecer todas as suas dúvidas.